quinta-feira, 29 de julho de 2021

Jataúba segue a entrega dos kits merenda




Na última segunda-feira, dia 26/07, a Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, promoveu a entrega de mais um Kit Merenda a todos os alunos da rede municipal de ensino. A prefeita, Dra. Cátia Junsara, juntamente com a Dirigente Municipal de Educação Roseane Chaves, a Coordenadora do PNAE Liviane Brito e alguns secretários e vereadores do município acompanharam de perto o evento. 

Obedecendo todas as normas de vigilância sanitária e seguindo os horários programados por cada escola, foi distribuído um kit para cada aluno matriculado, atendendo assim toda comunidade escolar residente no território do município. Prezando pela qualidade nutricional dos alimentos, cada kit continuou contendo: feijão, arroz, macarrão, leite, açucar, fubá, ovos, extrato de tomate, óleo e bolacha. 

O objetivo é garantir que os 3.500 alunos da rede recebam o kit. Procure a gestão da sua escola ainda esta semana, caso você seja aluno e ainda não recebeu o seu. Alimentação escolar é um direito do aluno e como todos estão estudando em casa, nada mais justo que repassar a merenda às suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário