quinta-feira, 22 de julho de 2021

Bancada da Oposição acompanha demarcação de poços na Zona Rural

 


Vereadores da bancada de oposição marcaram presença na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe e acompanharam o trabalho técnico da demarcação de poços que foram anunciados na última vinda do deputado federal Fernando Filho (DEM) quando entregou uma retroescavadeira, 5 ensiladeiras e poços artesianos através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

As demarcações aconteceram no último final de semana e foram acompanhadas pelos vereadores Zezin Buxin (MDB), Nego Zé (DEM), Zé Boi (DEM) e o líder da oposição Nailson Ramos (MDB).

Segundo o geólogo da Codevasf que veio fazer a análise técnica do trabalho, Fábio Cândido, serão demarcados um total de 10 poços artesianos, e nesta etapa foram contempladas as comunidades Carrapicho, Porteiras, Cacimba de Baixo, Magana, Assentamento Luiz Lino, Tanque da Vaca, Cachoeira dos Cirilos, Sítio Pé de Serra e Assentamento Poço Fundo II.

Para Nailson Ramos, essas ações servem para beneficiar o homem do campo neste momento de dificuldades. “Agradeço ao deputado Fernando Filho, Alessandra Vieira e Edson Vieira por terem atendido a solicitação da bancada. A Zona Rural precisa e merece de atenção especial e ficamos muito satisfeitos quando vemos nossos pedidos atendidos, principalmente quando atende o povo que mais precisa”, disse o líder da bancada de oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário