segunda-feira, 5 de julho de 2021

Esperança: Hospital de Campanha de Santa Cruz zera internações por covid-19




É a primeira vez desde a abertura do Hospital de Campanha que não se registra nenhum internamento. Hospital continua com atendimentos ambulatoriais e testagens com a central de coleta.

Neste domingo (4), o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou o primeiro dia sem nenhuma internação em seu Hospital de Campanha contra a covid-19. O equipamento foi entregue à população no dia 24 de março deste ano, desde então, vem atendendo os pacientes com sintomas ou diagnosticados com a doença. A unidade recebe pacientes do município e de outras cidades da região.

O prefeito Fábio Aragão comemorou o resultado. "É uma alegria imensa ver o Hospital de Campanha com zero internações. Desde o início, nós torcemos para que as internações caíssem com o tempo, e finalmente estamos vendo os resultados da vacinação e das ações em parceria com a população", comentou.

O Hospital de Campanha localizado na Rua Mabel Aragão, loteamento Maria Vieira, segue com os atendimentos ambulatoriais e testagens de covid-19 na central de coleta. Pessoas que apresentarem sintomas relacionados ao coronavírus podem se dirigir ao local para receberem o atendimento necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário