quinta-feira, 1 de julho de 2021

Deputada Alessandra Vieira - Trabalho, presença e coração





Tá na conta - A cidade de Brejo da Madre de Deus foi contemplada com importantes recursos para a saúde. O valor de 300 mil reais destinado pelo deputado federal Fernando Filho (DEM), através de emenda orçamentária, já se encontra nas contas do município. O investimento se une a tantos outros recursos indicados por Fernando Filho para Brejo da Madre de Deus, graças ao empenho e articulação da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), do ex-prefeito de Brejo, Hilário Paulo (PSD) e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Tá na conta II – A cidade de Vertentes já recebeu a emenda destinada pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), no valor de 48.583,30 reais, para a aquisição de 4 monitores multiparâmetrosz cardíaco. O pedido do prefeito Romero Leal (PSDB) foi atendido e o dinheiro já está nas contas para a aquisição dos aparelhos. 


É projeto de Alessandra- É de autoria da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), o Projeto de Lei nº 2347/2021, que determina a isenção de taxa de inscrição em Concursos Públicos do Estado de Pernambuco para Pessoa Com Deficiência.


O projeto reforça a Lei de Inclusão da Pessoa com Deficiência garantindo a isenção do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos do Estado, para estimular a participação plena e efetiva na sociedade em igualdades de condições.


INDICAÇÕES EM DESTAQUE

Indicação Nº 006428/2021 - Solicitou a instalação de um campus universitário da UPE (Universidade de Pernambuco) no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Indicação Nº 006470/2021 - Solicitou a VIVO Regional Nordeste a instalação de aparelho para liberação de sinal de telefonia móvel na zona rural do município de Jataúba.

Indicação Nº 006471/2021 - Solicitou ao Ministério da Saúde que uma parte do novo lote de vacinas para os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

REDES SOCIAIS

Instagram: https://instagram.com/alessandravieirape?utm_medium=copy_link



Facebook: https://www.facebook.com/alessandravieirape



Deputada estadual Alessandra Vieira. Trabalho, presença e coração na defesa dos pernambucanos e pernambucanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário