quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga edital do Auxílio Emergencial São João




Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou o edital de chamamento público para o Auxílio Emergencial São João, benefício para os artistas da cidade que se apresentaram no circuito junino do município em 2019. O projeto tem como objetivo amenizar as dificuldades enfrentadas pela classe artística prejudica pela falta de apresentações em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Serão beneficiados os artistas que estejam cadastrados na Diretoria de Cultura, que residam no município e que tenham se apresentado no São João de 2019 de Santa Cruz do Capibaribe, e que não tenham sido beneficiados pela Lei Aldir Blanc. O período de inscrições vai até o dia 10 de agosto, podendo ser feito na Diretoria de Cultura, localizada na Secretaria de Educação, na Avenida 29 de Dezembro, 79, no Centro, ou através do e-mail auxiliosaojoao@santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

O edital aponta que o valor do benefício para os contemplados será dividido em duas categorias, uma com os organizadores de quadrilhas juninas, companhias de dança e bacamarteiros, e outra com cantores, cantoras e bandas juninas, trios pé de serra, bandas de pífano, poetas, declamadores e repentistas, artesãos e artesãs que produzam material junino, técnicos de áudio e roadies. O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de agosto, no site oficial da Prefeitura, como também estará disponível para consulta na Diretoria. 

O edital completo também está disponível no Diário Oficial no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário