sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeitura de Caruaru firma parceria com o grupo Ferreira Costa




A Prefeitura de Caruaru firmou, esta semana, juntamente com o grupo Ferreira Costa, mais uma importante parceria que proporcionará vários benefícios para a Capital do Agreste. Em reunião com a Prefeita Raquel Lyra, o diretor-executivo da rede, Guilherme Costa, assinou contrato para a realização de mais investimentos na estrutura física da cidade.
Neste contexto, praças serão qualificadas, bem como o Bairro Maurício de Nassau terá os canteiros centrais das avenidas Agamenon Magalhães, Major Manoel de Freitas e Rio Branco adotados pelo grupo, com o prosseguimento das suas respectivas manutenções. A rede já havia feito pavimentação no Bairro Afonsinho.

Durante o encontro com o diretor da Ferreira Costa, Raquel Lyra enalteceu os investimentos que serão feitos pela rede. “Além da instalação de uma loja com a geração de mais de 500 empregos, a Ferreira Costa chega a Caruaru adotando canteiros centrais, praças, além de ter firmado o compromisso de fazer a pavimentação do Afonsinho. Ou seja, uma importante parceria para a nossa cidade”, disse.

A parceria firmada vem atender as determinações da Lei Municipal n° 6.057/2018, que institui o Adota Caruaru, programa este de adoção de praças, parques, canteiros e espaços públicos. 

Sobre a Ferreira Costa

Instalada na Avenida dos Estados, no Bairro Nova Caruaru, a unidade da Ferreira Costa na Capital do Agreste contará com 9 mil metros quadrados na área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local, serviços do Clube do Profissional, lista de casamento, vendas corporativas e espaço projeto. A expectativa é de que ela seja inaugurada no próximo mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário