terça-feira, 6 de julho de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"


 

OU ELA OU ELE- Uma dobradinha que visa 2022 e 2024 está sendo montada no grupo boca preta em Santa Cruz. Com 8 vereadores na Câmara da cidade, Edson Vieira se vê num impasse que precisa ser resolvido até o mês de dezembro desse ano. Quem será candidato a deputado estadual pelo grupo, ele ou Alessandra Vieira? O tema divide opiniões internas. Se um for pra 2022, o outro vai para a cabeça em 2024.

 

ZÉ NÃO...– Enquanto muitos bocas pretas estão desembarcando no governo Fábio Queiroz, o “Nosso Zé”, não sente nem o cheirinho do Palácio Braz de Lira. Todos menos Zé, esse lema vai continuar. O pior é que o ex-prefeito não tem que defenda seu nome para compor a gestão. É humilhante ter o filho Talys Maia no cargo do Procon. Zé apoiou e esteve na campanha, mas agora só assiste...

 

PLANTANDO PARA 2022- O roçado político de Zé está à espera de uma chuva para dar frutos, mas tratando-se dele, nunca está só, tem os seus. Todos sempre dão o Zé como morto politicamente e ele ressurge, mesmo que de forma acanhada, ele sempre aparece bem. Se Zé não dá mais vitórias, sem ele o partido perde. Resta saber quem o vereador Augusto Maia apoia para deputado se o pai sair candidato a algum cargo, principalmente para deputado estadual.

 

PASSARINHO QUE ANDA COM MORCEGO- “Acaba dormindo de cabeça para baixo”, diz o ditado popular. Num é que o prefeito de Santa Cruz Fábio Queiroz foi à Brasília com o vice-Helinho Aragão e levou o superpoderoso do governo Magno Cumaru, que é uma espécie de secretário de projetos especiais. Lembram-se da TFM de Caruaru? Pois é, o M é do Magno que tem uma amizade antiga com o vice-prefeito.

 

MERGULHOU DE NOVO- O líder dos verdes, o Allan Carneiro, voltou a mergulhar e pouco se pronuncia sobre o dia a dia da política de Santa Cruz. A alegação é que está botando sua empresa no eixo depois da eleição para prefeito. Mas é um grande equívoco do jovem empresário pensar assim. Política se faz no dia a dia, e na sua condição de oposição, a única arma é se manter na mídia e deixando claro sua opinião. Acorda Allan.

 

A MALA QUER SABER- Quais as empresas que vão cuidar do projeto gigantesco dos tapas buracos em Santa Cruz do Capibaribe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário