quarta-feira, 21 de julho de 2021

Em audiência pública, prefeitura de Santa Cruz discute aumento do perímetro urbano com a população




Na noite da última terça-feira (20), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma audiência pública com o objetivo de discutir o aumento do perímetro urbano do município. A proposta, visa possibilitar que os moradores dos bairros da Palestina e Oscarzão, possam regularizar seus imóveis, que estão localizados fora do perímetro urbano, mas já estão construídos e dependem dessa expansão para serem regularizados. Além disso, a discussão possibilita o desenvolvimento econômico e social desses bairros.

Na ocasião, a gestão ouviu os populares a respeito do projeto, esclarecendo dúvidas e recebendo sugestões. O prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão, vereadores e os secretários de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente estavam presentes.

“A gente percebe que a comunidade começa a ser vista e com possibilidade de receber grandes empreendimentos. É como se a gente tivesse saindo do esquecimento” disse a dona de casa Maria do Socorro (61).

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância da participação da população nessa ação. "Trabalhamos em benefício do povo e sempre ouviremos as opiniões e sugestões da nossa população. Sabemos da necessidade dos moradores dos bairros da Palestina e Oscarzão de regularizarem seus imóveis, além do desenvolvimento social e econômico para o local. Estaremos sempre dispostos a ouvir a população e discutirmos os benefícios e impactos causados. Foi um encontro muito produtivo e agora poderemos discutir internamente para iniciarmos as conversas com a Câmara", pontuou.

As sugestões e encaminhamentos dessa audiência, serão analisadas pela gestão e incorporadas em um novo projeto que será encaminhado para a Câmara de Vereadores, onde serão apreciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário