domingo, 11 de julho de 2021

Ampliando bases: Alessandra Vieira marca presença em inauguração de nova escola em Quixaba




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença na última sexta-feira (09) na cidade de Quixaba, atendendo ao convite do prefeito da cidade, Zé Pretinho (Avante). Na oportunidade, a deputada acompanhou a entrega do novo prédio da Escola Veríssima D’Arc dos Santos. 

Alessandra, que esteve acompanhada na oportunidade do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), parabenizou o povo quixabense pela conquista da nova escola. "É com a educação que construímos o futuro, e é isso que Quixaba faz. Quero parabenizar o prefeito Zé Pretinho por essa importante conquista que com certeza fica marcada na história dessa cidade”, disse.

Ainda na ocasião, a deputada anunciou o envio de uma emenda orçada em 200 mil reais para a perfuração de poços artesianos no município. “Esse ano a gente já colocou 200 mil para a perfuração de poços para a cidade de Quixaba. Quero estar sempre somando, buscando melhorias para a cidade de Quixaba. Quero estar sempre presente na vida de vocês, trabalhando com determinação e coração”, afirmou.

A nova unidade de ensino, que conta com 12 salas de aulas e uma quadra poliesportiva, foi um investimento de cerca de R$ 3,4 milhões, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O evento contou com a participação do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), do vice-presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Gabriel Vilar, além de vereadores e lideranças políticas da cidade.

Ingazeira - Ainda na sexta-feira, a Alessandra e Edson Vieira marcaram presença na cidade de Ingazeira, onde visitaram amigos e lideranças, a exemplo do vereador Josias Curumba (Podemos) e da família do senhor João Catraca. Na oportunidade, a deputada concedeu entrevista à Rádio Ingazeira FM e discutiu melhorias e ações importantes para a cidade de Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário