segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Dilson Oliveira firma dobradinha com Edson Vieira




O candidato a deputado federal Dilson Oliveira (União Brasil) recebeu, oficialmente nesta segunda-feira (15), o apoio do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e candidato a deputado estadual, Edson Vieira (UB), com quem fará dobradinha na cidade de Caruaru. Em reunião reforçaram o compromisso com o Polo Têxtil do Agreste. 

"Estou pronto para representar o povo pernambucano na Câmara Federal e nessa caminhada Edson vai estar ao meu lado, ajudando, lutando e defendendo a população", afirmou Dilson Oliveira. 

"Temos que pensar grande e no desenvolvimento da região e do nosso Polo Têxtil que movimentam a economia da nossa região", ressaltou Edson Vieira. 

Edson Vieira já foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, deputado estadual por Pernambuco em dois mandatos, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe eleito em 2012, reeleito em 2016, busca novamente uma vaga na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e é esposo de Alessandra Vieira, candidata a vice-governadora com Miguel Coelho. 

"Tenho certeza que Dilson representará bem o Polo de Confecções do Agreste no Congresso Nacional", afirmou Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário