quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Em caminhada pelas feiras, Edson Vieira defende uma atenção especial para o Polo de Confecções

 


O candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil) cumpriu agenda realizando caminhadas nas feiras do Polo de Confecções. Na segunda-feira (29), visitou a Feira de Caruaru, junto com o candidato ao governo, Miguel Coelho e a vice, Alessandra Vieira. Em seguida, junto com o deputado federal Fernando Filho marcou presença no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, uma obra de sua gestão, construído em 2014 e que gera emprego e renda para mais de 5 mil famílias diretamente.

“O Polo de Confecções é uma região onde o povo empreende sem apoio do governo estadual, pelo contrário, criam todas dificuldades para que se gere emprego e renda. Essa realidade precisa mudar com uma política de incentivo à formalização para que os comerciantes possam garantir acesso ao crédito com taxas reduzidas, e essa bandeira que vamos defender na Alepe”, disse Edson Vieira.

Para o deputado federal, Fernando Filho, a região do Polo é uma referência para o Brasil. “Sempre que venho fico impressionado com a diversidade de mercadorias e na criatividade dos comerciantes. Um exemplo de sucesso não só para Pernambuco, e sim, para todo Brasil. Imagine se aqui tivesse uma melhor infraestrutura das estradas, água nas torneiras e uma questão tributária diferenciada”, afirmou Fernando Filho.

A candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira, que é filha de costureira e conhece a realidade local, reforçou a defesa do Polo de Confecções. “Conhecemos de perto essa realidade, e uma das lutas para transformar Pernambuco com atitude é o apoio ao Polo de Confecções, com toda atenção que essa região merece. Desde a promoção de incentivos para impulsionar a economia, até um programa de creches para que os pais e mães possam deixar seus filhos num local digno para trazer o pão em sua mesa”, pontuou Alessandra.

 Foto: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário