sábado, 20 de agosto de 2022

Em Garanhuns, Miguel Coelho afirma que o Agreste vai se libertar do PSB


Na passagem pelo Agreste, o candidato a governador Miguel Coelho também visitou Garanhuns. A caravana da coligação "Pernambuco com força de novo” participou na noite desta sexta-feira (19) da inauguração do comitê de campanha dos candidatos a deputado federal Gersinho Filho e a estadual Coronel Campos. 

Na "Suiça Pernamabucana", Miguel, a vice Alessandra Vieira e o candidato a senador Carlos Andrade foram recebidos com muito entusiasmo e pedidos de mudança nos rumos do estado. O candidato a governador destacou os potenciais de Garanhuns, mas lamentou que o fato do Agreste Meridional passar por uma longa fase de estagnação econômica por falta de investimentos e ausência do poder público. 

“O Agreste foi esquecido, ou melhor, de quatro em quatro anos essa turma do PSB lembra só de pedir voto e causar outra frustração. Mas firmo o compromisso com Gersinho e Coronel Campos de libertar Garanhuns do PSB e fazer essa cidade tão importante voltar a ser prioridade. Um lugar que representa como poucos o brilho de Pernambuco, não pode continuar abandonado. Vamos fazer Garanhuns grande de novo”, disse o candidato a governador após a visita.

Aliados de primeira ordem de Miguel, Gersinho e Coronel Campos partem agora em busca de fortalecer o palanque do União Brasil em Garanhuns. “Estou confiante numa bonita campanha. Vamos trabalhar por uma grande votação e principalmente para ajudar Miguel a transformar Pernambuco”, afirmou Gersinho. “Vamos juntos mostrar que o povo do Agreste Meridional quer mudança. É hora de Garanhuns se libertar com atitude e esperança”, complementou Coronel Campos.

Foto: Pipo Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário