terça-feira, 16 de agosto de 2022

Grandes carreatas marcam chegada de Miguel Coelho no Sertão do São Francisco


Um mar de automóveis e motos tomou as ruas de Orocó e Santa Maria da Boa Vista para receber os candidatos da coligação “Pernambuco com força de novo”. Após passagem pelo Sertão Central, Miguel Coelho, Alessandra Vieira e Carlos Andrade Lima iniciaram a agenda na região do São Francisco na tarde desta terça-feira (16) com duas grandes carreatas.

Rompido com o PT para apoiar a candidatura de Miguel Coelho, o prefeito George Guéber fez questão de organizar o evento em Orocó. Depois da carreata na cidade, os candidatos fizeram um breve comício. Miguel garantiu que acabará com a perseguição política e a população de Orocó será tratada com respeito. “Vocês vão ter um governador sertanejo que respeita o povo. O tempo de perseguição política do PSB está com os dias contados e Orocó voltará a ser priorizada”, assegurou Miguel.

Em Santa Maria da Boa Vista, outra grande carreata celebrou a chegada de Miguel, Alessandra e Carlos Andrade Lima. Os candidatos foram recepcionados pelo prefeito George Duarte, vereadores e uma imensa fila de veículos. A carreata parou a cidade e chamou a atenção da população que estava curiosa para conhecer os candidatos da coligação “Pernambuco com força de novo”. 

O primeiro dia da campanha de Miguel Coelho será coroado com um grande ato popular em sua terra natal, Petrolina. São aguardados milhares de petrolinenses na casa de eventos Zé Matuto. O encontro está previsto para iniciar as 18h44.

Foto: Émerson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário