sábado, 20 de agosto de 2022

“Nós somos a chapa da educação pública, gratuita, universal e de qualidade social”, diz Danilo

 


Ao lado da sua candidata ao Senado, a educadora Teresa Leitão, Danilo Cabral foi recebidono ato de lançamento de Heleno Araújo à Assembleia Legislativa, realizado em Gravatá, neste sábado (20). Com chancela de professores e educadores, que formam a base do PT e de movimentos sindicais, Danilo cravou que a chapa da Frente Popular é a única com verdadeiro compromisso com a educação e com a agenda progressista. 

O candidato de Lula lembrou que integrantes da chapa de oposição, mesmo travestidos de lulistas, votaram sempre contra os trabalhadores na Câmara Federal, citando o apoio à Reforma da Previdência, às privatizações. “Eleição é coisa séria. Para tratar da confiança do povo tem que ter responsabilidade. Isso não se faz só com fala. A atitude tem de ser valorizada. Por isso que nós estamos aqui para reafirmar compromissos com a nossa história; com o time que nós representamos. É acreditar nessa luta que representa a CUT, o Sintepe e tantos outros movimentos. A prioridade da luta do povo. E a nossa história fala para isso. Nós somos a chapa da educação pública, gratuita, universal e de qualidade social”, afirmou. 

Danilo destacou que ele, Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão têm história nos seus respectivos partidos, únicos, aliás, em que eles militaram. “Não é um ajuntamento de pessoas, não é um projeto de ressentimentos”, disse, reforçando que ninguém do time de Lula mudou de lado porque foi preterido na escolha para encabeçar a chapa ou concorrer ao Senado, como aconteceu com os oposicionistas. Para tanto, Danilo lembrou do gesto em nome da unidade que fez o senador Humberto Costa. O petista, mesmo líder nas pesquisas, retirou sua candidatura para viabilizar a aliança do PT com o PSB.

Foto: Marcus Mendes

Um comentário:

  1. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia e feitiço de amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar o ex e ajudar a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas serem felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação para ele e depois procurei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que me ajudaria com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande celebração. Continuarei testemunhando na internet porque Dr.saguru é realmente um verdadeiro lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM O DOUTOR SAGURU AGORA VIA E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. e também é perfeito em
    1 FEITIÇO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO ÚTERO
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇOS
    5 PROTEÇÃO DE MAGIA
    6 FEITIÇO DE NEGÓCIOS
    7 FEITIÇO DE BOM TRABALHO
    8 FEITIÇO DE LOTERIA e FEITIÇO DE PROCESSO DE TRIBUNAL

    ResponderExcluir