sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Edson Vieira é apresentado como candidato pela prefeita Dona Graça, em Catende


Em evento de apresentação de sua chapa para as eleições deste ano, a prefeita de Catende, na Mata Sul, Dona Graça, apresentou para uma multidão que lotou uma casa de recepções, na noite desta quarta-feira (10) Edson Vieira, como seu pré-candidato a deputado estadual.

“Edson Vieira junto com Alessandra estiveram juntos e presentes quando nos momentos que mais precisamos. Lembro da nossa campanha quando poucos acreditaram, e com o apoio dos dois, conseguimos mudas as vidas dos catendenses”, disse a prefeita.

O município atualmente é representado na Alepe pela candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira. Com o cenário apresentado, Edson assumiu a missão de continuar o trabalho desenvolvido no parlamento estadual.

“Dona Graça é uma mulher forte e de fibra que vem trazendo as transformações que Catende tanto precisava. Lembro quando conversei com o meu amigo, ex-deputado Rildo Braz, e resolvemos apoiar o projeto para chegar a prefeitura, e hoje, é uma das gestões mais bem avaliadas de Pernambuco”, disse Vieira.

Edson e Alessandra conseguiram viabilizar quase três milhões de reais em investimentos para Catende como o asfaltamento para a comunidade de Lage Grande, a reforma da maternidade municipal, verbas para o custeio na área de saúde pública, além de recursos para reestruturação de estradas vicinais que ligam os engenhos à sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário