sábado, 20 de agosto de 2022

Guilherme Coelho defende a exportação da produção do Polo de Confecções do Agreste


Nesta quarta-feira (18), o candidato a senador, Guilherme Coelho (PSDB), junto com a candidata ao governo, Raquel Lyra (PSDB), participou de sabatina realizada por entidades de classes em Caruaru-PE.

O projeto "Diálogo com os Candidatos" está promovendo um espaço para os postulantes ao Governo e ao Senado apresentarem suas propostas sobre temas importantes para o desenvolvimento de Pernambuco: infraestrutura, emprego, renda e desburocratização.

Guilherme Coelho ressaltou a força do Polo de Confecção e a potencialidade para vender parte da produção no mercado internacional. "O polo é o resultado da coragem que o pernambucano tem para empreender. Apesar de todas as dificuldades, ainda assim, o nosso povo consegue produzir e gerar resultado. Precisamos dar condições para que as confecções locais possam exportar", comentou.

O candidato ainda apontou a necessidade de medidas como: a reestruturação das estradas, a desburocratização e a diminuição da carga tributária, essenciais para deixar os produtores do Agreste mais competitivos para expandir os negócios.

A sabatina é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), juntamente com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (SindLoja), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), a OAB Subseção Caruaru e Grupo Nordeste de Comunicação (GNC).

Um comentário:

  1. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia e feitiço de amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar o ex e ajudar a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas serem felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação para ele e depois procurei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que me ajudaria com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande celebração. Continuarei testemunhando na internet porque Dr.saguru é realmente um verdadeiro lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM O DOUTOR SAGURU AGORA VIA E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. e também é perfeito em
    1 FEITIÇO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO ÚTERO
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇOS
    5 PROTEÇÃO DE MAGIA
    6 FEITIÇO DE NEGÓCIOS
    7 FEITIÇO DE BOM TRABALHO
    8 FEITIÇO DE LOTERIA e FEITIÇO DE PROCESSO DE TRIBUNAL

    ResponderExcluir