terça-feira, 9 de agosto de 2022

Em Betânia, Edson Vieira recebe apoio do ex-prefeito Val Araújo


Em evento realizado no domingo (08), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira foi recebido pelo ex-prefeito Val Araújo, onde participou de um café da manhã com a chapa Miguel Coelho governador e Alessandra Vieira na vice, na “Terra do Vaqueiro”, Sertão do Moxotó.

Vieira ouviu muitos relatos dos moradores da localidade sobre as dificuldades que a região enfrenta devido à ausência do governo do estado com relação a saúde, economia, segurança e principalmente falta de abastecimento de água.

“Ficamos sensibilizados com as dificuldades que o município passa. Falta água e o povo aqui do Riacho do Saco sofre com a ausência de ação e inoperância do governo do PSB. Foram esquecidos também na saúde, segurança, falta de estradas, e essa realidade não pode continuar. Pernambuco precisa voltar a ter uma autoestima elevada, e me coloco a disposição dos betanienses para representá-los na Alepe”, disse Edson Vieira. 

Segundo o ex-prefeito Val Araújo, Edson junto com a chapa majoritária serão parceiros na região. “Edson Vieira, Miguel e Alessandra terão um olhar atencioso com nossa região. Temos que abrir os olhos pois o futuro está aqui ao nosso lado. Miguel não se esconde atrás de candidato a presidente porque ele quer discutir o futuro de nosso Pernambuco”, ressaltou.

Além de Edson Vieira, Miguel e Alessandra, o apoio de Val Araújo foi reforçado com a liderança jovem Pedro Araújo, o empresário João Batista, o suplente de vereador Ney Moral e do pastor Geraldo.

Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário