quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Em Caruaru, Edson Vieira amplia apoios


Em evento realizado em Caruaru, na última segunda-feira (22), o candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União Brasil) participou de um grande encontro com lideranças que declararam apoio ao seu projeto de volta a Alepe com articulação do ex-vereador Tafarel Félix.

No evento, Edson Vieira agradeceu as novas adesões e disse que sua motivação só aumenta para seguir ampliando suas bases que são a sustentação de sua campanha. “Vemos o crescimento da nossa luta a cada dia, e esses apoios fortalecem o nosso time para voltarmos com mais vontade para representar bem esses que nos confiaram o seu apoio”, disse.

Para o ex-vereador Tafarel Félix, Edson Vieira vai lutar pelas bandeiras que a sociedade necessita. “Edson já mostrou como prefeito que tem uma história de trabalho sólida, que sempre trabalhou pelo povo, quando foi deputado também lutou pelos avanços em Pernambuco. Esse é o perfil que queremos para nossa comunidade, por isso estou nessa luta com nosso grupo para ele nos represente bem na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, confirmou Tafarel.

Além das dezenas de lideranças e mobilizadores, também marcou presença no evento o candidato a deputado federal,  Guilherme Uchôa Jr.

Foto: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário