domingo, 7 de agosto de 2022

Edson Vieira intensifica agenda na Mata Sul e visita feira popular em Escada



O pré-candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União), cumpriu agenda neste final de semana no município de Escada, na Mata Sul, ao lado de Rinaldo Cara Veia, que já foi presidente da Câmara por seis anos e é pré-candidato a deputado federal, além de irmão Lailton que foi candidato a prefeito nas últimas eleições e obteve 4.912 votos.

Vieira visitou a feira livre da localidade e conversou com a população sobre as necessidades do município principalmente na questão de geração de emprego e renda.

“Nessas andanças por Pernambuco aproveitamos para estar próximos da população e ouvir suas necessidades e procurar soluções para os problemas. Em Escada, sentimos a ausência do governo do estado principalmente na questão da economia, essa é uma pauta que vamos defender aqui no município”, disse Vieira.

Para Rinaldo Cara Veia, Edson Vieira pretende levar essa bandeira do emprego e renda para seu projeto rumo à Alepe. “Edson viu de perto o quanto a nossa cidade ficou à margem dos investimentos e das políticas públicas de geração de emprego. É uma necessidade pois o ser humano só consegue dignidade através do trabalho. Vamos juntos com Edson para mudar essa realidade”, disse Cara Veia.

Lançamento em Taquaritinga do Norte – Na última sexta-feira (05), Edson Vieira foi apresentado como pré-candidato no município pelo ex-prefeito Jânio Arruda. O evento contou a presença dos vereadores Amauri de Mino, Natália de Luquinha da Saúde, além dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Ze Boi, Nego Zé, Demir da Saúde, Jessyca Cavalcanti, Gilson Julião, Nailson Ramos, Caetano Motos e o ex-secretário de educação, Joselito Pedro. Na ocasião, Janio Arruda apresentou sua candidata a federal Iza Arruda.

Fotos: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário