quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Recebido por multidão em Paulista, Miguel garante fazer investimento pesado em saneamento e água


Dois dos bairros mais populosos do Grande Recife uniram forças em prol da candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. Na noite desta quarta-feira (17), centenas de moradores de Maranguape II e Arthur Lundgren I, em Paulista, se reuniram em atos de apoio ao ex-prefeito de Petrolina na corrida eleitoral do estado.

Em ambos os eventos, organizados pelos vereadores Edinho (presidente da Câmara Municipal de Paulista), Augusto Costa, Vanvan de Jaguarana, Raul Silva, Camelo do Seguro e Cassiane de Iranildo, Miguel Coelho apresentou propostas de gestão e lamentou a estagnação do estado na gestão do PSB nos últimos oito anos. A falta de água, a ineficiência no abastecimento, os baixos índices de saneamento e a inoperância do governo ao conter as enchentes nos períodos chuvosos foram alguns dos pontos mais criticados pelo postulante da coligação “Pernambuco com força de novo”.

Para mudar essa realidade, Miguel firmou um compromisso promover um grande pacote de obras de abastecimento e esgotamento sanitário. “A omissão do atual governo quanto ao fornecimento de água à população e saneamento é completa. E as enchentes? A cena se repete, nenhuma ação efetiva de proteção às pessoas em áreas de risco, nenhuma barragem nem obra de contenção. Esse triste cenário vai acabar a partir de janeiro de 2023. Traremos grandes investimentos para abastecimento e saneamento para mudar a cara de Paulista”, disse Miguel.

Miguel Coelho foi acompanhado em Paulista da candidata a vice-governadora na chapa, Alessandra Vieira, do candidato a senador, Carlos Andrade Lima, e várias lideranças da cidade. Nesta quinta (18), a caravana cumpre agendas no centro do Recife e em Abreu e Lima.

Foto: Pipo Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário