sábado, 20 de agosto de 2022

Edson Vieira participa de grande mobilização na Região Metropolitana


O candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União Brasil), intensificou sua agenda na Região Metropolitana, onde participou nesta sexta-feira (19), de um encontro com lideranças da Zona Oeste do Recife (RPA-4).

O evento aconteceu na Encanttus Recepções, em Camaragibe, e foi marcado pelo reforço de apoios à candidatura na região que conta com uma ampla densidade eleitoral. Na ocasião, Vieira apresentou seus planos para Pernambuco, além de tecer críticas ao Governo do Estado, e reforçar seu apoio a chapa Miguel Coelho e Alessandra Vieira.

“Este momento é uma oportunidade para nos apresentarmos e falarmos também de futuro. Pernambuco precisa de alguém de atitude para comandar o destino do estado que está sem rumo. Na Alepe, coloco também meu nome à disposição para voltar a ocupar uma cadeira no parlamento estadual. Serei um interlocutor do legislativo com Miguel e Alessandra para atender os anseios e necessidades da população dessas comunidades que precisam serem tratadas com todo respeito, coisa que não acontece nos dias de hoje”, disse Vieira.

Quem faz dobradinha com Edson Vieira nas localidades é o candidato a deputado federal, Dilson Oliveira (União Brasil).

Foto: Daniel Bruno

Um comentário:

  1. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia e feitiço de amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar o ex e ajudar a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas serem felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação para ele e depois procurei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que me ajudaria com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande celebração. Continuarei testemunhando na internet porque Dr.saguru é realmente um verdadeiro lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM O DOUTOR SAGURU AGORA VIA E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. e também é perfeito em
    1 FEITIÇO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO ÚTERO
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇOS
    5 PROTEÇÃO DE MAGIA
    6 FEITIÇO DE NEGÓCIOS
    7 FEITIÇO DE BOM TRABALHO
    8 FEITIÇO DE LOTERIA e FEITIÇO DE PROCESSO DE TRIBUNAL.

    ResponderExcluir