quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Grupo dos Martins integra campanha de Danilo em Itaíba e no Agreste Meridional



Candidato a governador, Danilo Cabral participou, neste sábado (27), do grande ato de lançamento da campanha à reeleição do deputado estadual Claudiano Filho, em Itaíba. O evento, realizado na tradicional fazenda do ex-deputado Claudiano Martins, seu pai, mostrou a força e o empenho do grupo dos Martins em fazer de Danilo governador; Lula presidente; Teresa Leitão senadora e Lula da Fonte deputado federal, além do próprio Claudiano. 

Prestigiaram o ato diversas lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de cidades de todo Meridional, bem como de outros municípios do Agreste e demais regiões do estado. Danilo agradeceu a declaração de voto e reforçou que o grupo vai ajudá-lo a governar Pernambuco. “Claudiano, muito obrigado. Tenha certeza que esse gesto está registrado. Eu serei governador e saberei retribuir esse gesto com muito trabalho por Itaíba e toda região. Vamos juntos fazer esse reencontro de Pernambuco com o Brasil”, pontuou.  

Claudiano Filho convocou a tropa a ganhar as ruas e eleger seu time. “Eu tive a gratidão do PSB e saberei retribuir. Quero fazer um compromisso com você aqui, Danilo. Quero pedir de coração aos meus amigos, vamos votar nesse time!”, cravou o deputado estadual.

Foto: Marcus Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário