segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Obras de asfaltamento no entorno do Altas Horas são iniciadas




Com todo o projeto técnico de engenharia custeado pelo Altas Horas Outlet, a via no entorno do centro de compras está sendo preparada para receber o asfaltamento. Ao todo, serão mais de 2,5km de asfalto. 

Esta obra irá viabilizar o trânsito com pavimentação asfáltica em um trecho que passará por trás do Altas Horas e Calçadão Miguel Arraes de Alencar, na Rua Manoel Pedro da Silva, na segunda via de acesso ao bairro Nova Morada, além da Rua Helena Neves de Araújo, que também será contemplada. 

O ordenamento do trânsito no entorno do empreendimento está sendo executado pelo Governo do Estado. O sócio-diretor do Altas Horas, Marcelo Toquarto, agradeceu o empenho por parte do governo para a pavimentação da via tão importante para o comércio local. 

“Uma ação que oferecerá mais um acesso facilitado aos três centros de compras aqui de Santa Cruz do Capibaribe. Isso fortalecerá o Polo de Confecções, beneficiando os moradores do entorno, clientes e confeccionistas que virão comprar suas mercadorias”, pontuou.

A obra está prevista para ser entregue nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário