terça-feira, 29 de julho de 2014

Dimas Dantas assume discurso de terceira via

O vice-prefeito e candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP) começou a sua campanha a deputado estadual utilizando um discurso de terceira via política, com críticas aos dois grupos majoritários na política santa-cruzense, especialmente em relação á atuação dos deputados eleitos por esses grupos.

Ao deixar o comando da Secretaria de Educação, em abril deste ano, Dimas afirmou que permaneceria aliado ao prefeito Edson Vieira (PSDB), a quem “continuaria ajudando a realizar um grande governo”.

Nos dias seguintes, o próprio Edson Vieira, e também o deputado Diogo Moraes (PSB), buscaram situar Dimas não mais como aliado, mas sim como um político de terceira via, condição que o vice-prefeito assume agora em sua propaganda.

Outro detalhe que chama a atenção na campanha do pepista é o volume modesto da mesma, quando esperava-se uma campanha de maior visibilidade e impacto, graças ao apoio político e financeiro do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Por enquanto, a única voz presente na campanha de Dimas Dantas é a do próprio, isso em poucos carros de som.

Da redação da Rádio Comunidade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário