segunda-feira, 21 de julho de 2014

“Ele é um zero à esquerda na Câmara dos deputados”, diz Junior Gomes sobre Zé Augusto Maia em entrevista na Rádio Vale do Capibaribe

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB), participou do programa ‘Nordeste em Foco’ desta sexta-feira (18). Ele falou sobre assuntos relacionados ao dia-a-dia da Capital das Confecções, e em especial, sobre a disputa eleitoral do próximo mês de outubro.

Junior falou sobre o início da duplicação da PE-160, obra orçada em mais de 70 milhões de reais e que será iniciada nos próximos dias. “Muitos imaginavam que o governador João Lyra Neto não fosse dar continuidade as obras de Eduardo, no entanto, hoje todos podem ver o empenho dele para que as obras sejam tocadas da melhor forma possível. Assim tem ocorrido com a duplicação da PE-160, obra importantíssima, que vai gerar um ganho imenso ao povo de nossa região. Ao final de tudo poderemos dizer que nossa cidade terá vivido duas realidades, uma antes e outra depois da duplicação”.

Ele frisou ainda parceria bem sucedida do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) com o prefeito Edson Vieira (PSDB). “Graças a Deus temos um grupo forte, que tem trabalhado pelo nosso povo e o povo tem visto os resultados. Quando Diogo e Edson se uniram, foi com o objetivo de garantir uma cidade melhor pra todos e não é a toa que Edson tem hoje quase 80 por cento de aprovação diante a opinião pública”, falou ele.

Para finalizar, Junior Gomes bateu pesado no deputado federal José Augusto Maia (PROS), que não concorrerá a reeleição neste ano. “Ele é um zero à esquerda na Câmara dos deputados. O salário que ele recebe não se justifica, diante uma atuação parlamentar fraquíssima. Ele dedicou o seu mandato a aparecer como papagaio de pirata e ao final de tudo vemos isso, um deputado sem a menor expressão na mídia, nem muito menos na cena politica nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário