sexta-feira, 11 de julho de 2014

Edson Vieira concede entrevistas e fala sobre São João da Moda e eleições 2014

O prefeito Edson Vieira concedeu entrevistas à emissoras de rádio de Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta sexta-feira (11). Ele esteve no Opinião da Rádio Comunidade FM e no Nordeste em Foco da Rádio Vale do Capibaribe e fez uma avaliação do ‘São João da moda 2014’ e falou também sobre questões referentes ao cotidiano político da ‘Capital das Confecções’.

“Fizemos uma festa voltada para as famílias santa-cruzenses. Levamos a estrutura principal para a Avenida 29 e demos ênfase à nossa cultura popular. Já estamos discutindo inclusive a questão do espaço, que para muitos já está ficando pequeno, diante a grandeza dos dias de festa”, disse ele, que seguiu, “buscaremos aperfeiçoar nossa estrutura, para que a cada ano o São João possa se tornar ainda maior e melhor”.

De acordo com Edson, o intuito da Prefeitura de Santa Cruz é objetivo um público cada vez maior a cada ano. “Queremos que pessoas de todos os estados visitem Santa Cruz, queremos que elas escolham nossa cidade e vejam que aqui pode ser sim a melhor opção para o seus festejos juninos. Entramos, definitivamente no roteiro dos maiores festejos de Pernambuco”.

Para o prefeito, críticas que têm sido feitas por setores da oposição são fruto da inveja dos seus adversários. “A inveja mata, a dor de cotovelo mata. Vejo muito disso na oposição, que teve a oportunidade de promover grandes eventos ao longo de doze anos e que não conseguiram fazer nada do que foi feito em nosso governo. Eles não aprenderam a lição, teimam em fazer politicagem e não política”.

Edson frisou a importância do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na realização do São João. “Diogo é um parceiro que nos ajudou com sua influência junto ao governo do estado, para que assim, pudéssemos ter o apoio necessário para a realização do evento. Compartilhamos com ele o sucesso do São João, afinal de contas, ele foi peça fundamental para o brilho do nosso São João”.

O prefeito falou ainda sobre a volta de Luciano Bezerra à Câmara de Vereadores e a consequente volta de Jéssyca Cavalcanti a suplência. “Jéssyca fará parte do governo a partir de segunda-feira. Sem sombra de dúvidas ela fará falta na Câmara, mas tenho certeza que onde quer que ela esteja fará um excelente trabalho também, pois ela tem competência e garra para isso. Quero agradecer ao trabalho de Luciano como secretário, pois ele sempre atuou como uma pessoa importante no contexto da nossa administração. Agora ele reassume seu mandato, onde tenho certeza que fará um bom trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário