domingo, 20 de julho de 2014

Zé Augusto também concederá entrevista coletiva esta semana
A semana promete ser de fortes emoções na cena política de Santa Cruz do Capibaribe. Nesta segunda-feira (21) o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), concederá uma entrevista coletiva, onde será oficializada a dobradinha Ernesto/Luciano Bivar.

Quem vai com Ernesto? – estarão com Ernesto, os demais vereadores, Carlinhos da COHAB (PSL), Deomedes Brito (PT), Galego de Mourinha (PTB), Zé Elias (PTB), Helinho Aragão (PTB) e Fernando Aragão (PROS).

Quem mais vai com Ernesto? – os suplentes, Vando da Sertec, Gilmar da Saúde, Capilé da Palestina e Rui Medeiros também deverão acompanhar Ernesto. Quase todos, inclusive, já declararam oficialmente o apoio ao candidato.

Quem não vai com Ernesto? – dentre os suplentes, apenas Lucinha da Saúde e Pedro Mulatinho Neto não irão com Ernesto. O motivo: eles são cabos eleitorais de Toinho do Pará e fecharam questão com José Augusto Maia.

O que esperar da coletiva de Ernesto? – o conteúdo da entrevista deve ser light, entretanto, ele deverá bater pesado na questão de que ele é o ‘verdadeiro Taboquinha’ na disputa eleitoral deste ano. Ernesto vai disputar voto a voto com Toinho a preferência do eleitorado de oposição, já de olho em 2016.

E Zé? – o federal vai ficar de ‘butuca ligada’ em tudo o que for dito pelo sobrinho. Segundo Tallys Maia, filho do deputado, Zé Augusto concederá uma entrevista coletiva, terça ou quarta-feira, onde dará a sua versão ao fatos, que deverão ser expostos por Ernesto e aliados.

A verdade é que... – o grupo rachou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário