terça-feira, 29 de julho de 2014

Fim do mistério – Vereador Afrânio Marques vai às ruas com a Frente Popular
O vereador Afrânio Marques (PDT) anunciou nesta terça-feira (29) na Rádio Polo FM, que pedirá votos em Santa Cruz do Capibaribe para candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB) e para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

Desta forma, Afrânio confirma o alinhamento político total ao projeto do grupo político situacionista municipal, liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), que tem como candidatos, além de Paulo Câmara e Bruno Araújo, Diogo Moraes (deputado estadual), Fernando Bezerra Coelho (senador) e Eduardo Campos (presidente da república).

O pedetista, que é amigo do deputado Paulo Rubem Santiago (PDT), candidato a vice-governador pela chapa “Pernambuco vai mais longe”, encabeçada pelo ex-senador Armando Monteiro (PTB), ainda não tinha confirmado sua posição e aguardava uma conversa com correligionários para divulgar a sua decisão.

“Conversei com pessoas que sempre vem me apoiando há muitos anos, fiz reuniões com alguns e confirmo que vou ficar com o grupo”, disse.

O vereador afirmou que o silêncio, até então, deu-se pela incerteza do cargo que seria disputado por Paulo Rubem.  “O meu silêncio era justamente por estar conversando com ele (Paulo Rubem). Existe uma história, não dava para apoiar Paulo Rubem sem conversar com Edson,  então também conversei com Paulo para mostrar a inviabilidade de continuar om ele, nesse momento”, explicou.

Paulo Rubem teria o apoio do vereador na cidade, caso disputasse uma vaga à Câmara Federal, mas tornou-se inviável, tal possibilidade, com o alinhamento do deputado com a oposição a nível estadual. Afrânio negou, porém, que tenha sido um laço cortado, definitivamente com Paulo Rubem. “A história de Afrânio e Paulo Rubem é longa e vai continuar, ele entendeu minha situação. É um momento politico que estamos respeitando, mantendo essa relação histórica, onde foi conseguido muitas coisas pra cidade”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário