terça-feira, 8 de julho de 2014


"Eu já sabia" Junior Gomes lembra que já afirmava da não candidatura de José Augusto Maia
Sem demonstrar nenhuma surpresa com a atual situação do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que desistiu da sua candidatura no ultimo sábado (05), o vereador Junior Gomes (PSB), lembrou nessa segunda-feira (07), ao programa ‘Nordeste em Foco’ da Rádio Vale AM , que não acreditava na viabilidade de candidatura do parlamentar. “Eu já dizia que não existia nem viabilidade eleitoral porque não tinha votos, nem jurídica por que é ficha suja”, disparou.

Segundo Junior a forma de condução individualista do deputado, fez com que o mesmo perdesse o apoio, e consequentemente, o afastamento dos demais integrantes do grupo de oposição. “Além dessas questões (eleitorais e jurídicas) ele não tinha o apoio do grupo. As pessoas se afastaram dele. Houve uma ausência dos vereadores na entrevista coletiva, mesmo daqueles que falavam que estavam com ele, isso demonstra o quanto ele está isolado”.

O vereador ainda disse que não acredita que a ‘novela taboquinha’ tenha chegado ao fim. Para ele, a disputa agora é para ver quem fica com a liderança do grupo. “A briga agora é para saber quem vai ser a liderança a partir de agora, ele e o sobrinho um não se agrada do outro”, disse e prosseguiu, “ E Toinho guarda mágoas pelo que foi feito na gestão dele, quando atrapalharam sua administração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário