terça-feira, 8 de julho de 2014



Mudança de apoio em São Caetano - Sai Raquel Lyra, entra Silvio Costa Filho
O prefeito de São Caetano, cidade do agreste pernambucano, Dr. Neves (PTB) anunciou, sua mudança de apoio para deputado estadual. Posto anteriormente para a deputada Raquel Lyra (PSB), o gestor municipal afirmou que caminhará com o deputado Sílvio Costa Filho (PTB), na campanha atual. 
 
O compromisso com o petebista deve-se ao seu alinhamento com o senador e candidato ao governo do estado, Armando Monteiro Neto (PTB), e ficou confirmado após uma conversa direta com o senador, na noite desta segunda-feira (07), em Recife.

O prefeito alegou, porém que reconhece as qualidades da parlamentar, e explicou a inviabilidade do apoio à socialista.  "Devido ao meu apoio a Armando Monteiro, ficou inviável apoiar também a Deputada Raquel Lyra. Embora eu continue tendo a certeza de que ela é uma política séria e competente, e que buscará acima de tudo o melhor para Pernambuco, e também para São Caetano. Isso independente de bandeiras políticas", disse Dr. Neves.

Na conversa com o senador, também ficou firmado o apoio do prefeito à reeleição de Jorge Corte Real (PTB), para Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário