quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fernando Aragão concede entrevista e disse que acredita que Armando Monteiro e Luciano Bivar possam estar juntos no palanque de Ernesto Maia
O vereador santa-cruzense Fernando Aragão (PROS) concedeu entrevista no programa ‘Nordeste em Foco’ desta quarta-feira (30) e falou sobre os bastidores do grupo Taboquinha, que vive dias intensos e de disputa interna. 

Fernando falou sobre a ida dos vereadores, que dão sustentação a candidatura de Ernesto Maia (PSL), à cidade de João Alfredo, onde se encontraram com o candidato ao governo pelo PTB, Armando Monteiro. “Estivemos em João Alfredo, onde conversamos com Armando e sua assessoria ficou de dá uma olhada na agenda dele, para que a sua vinda a cidade seja confirmada. Estamos na expectativa e creio que em breve teremos a confirmação de sua vinda. Espero que isso possa ocorrer já nos próximos dias, de preferencia no próximo fim de semana, quando o comitê de Ernesto Maia será inaugurado”.

Outro assunto abordado por Fernando na entrevista, foi a possível recusa de Armando em comparecer a algum evento de Ernesto, que tenha a participação de Luciano Bivar (PSL), candidato a deputado federal apoiado pelo grupo de vereadores. Ao contrário do que pensa o deputado federal José Augusto Maia (PROS), ele disse que crê que Armando não verá Bivar como um empecilho para a sua vinda a eventos de Ernesto Maia. “Tenho certeza que ele não ira se contrapor à nossa realidade. O nosso grupo tem o compromisso de eleger Armando e tenho certeza que a questão de Luciano Bivar não o afastará do nosso grupo”, disse Fernando.

Mais adiante, ele disse que acha natural a participação de Armando e Bivar em um mesmo evento em Santa Cruz. “É possível sim, pois eles estão juntos em Araripina, com Socorro Pimentel, por isso, não vejo nenhum problema em eles estarem juntos aqui também. Ambos são pessoas adultas e maduras”, findou Fernando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário