sexta-feira, 18 de julho de 2014

José Augusto confirma: Blog Direto ao Ponto estava com a razão 


Ao usar a tribuna da Câmara, na tarde de ontem (17), o deputado federal José Augusto Maia (PROS) denunciou, aos seus colegas parlamentares, a forma como foi excluído do processo eleitoral em Pernambuco. Na tribuna deputado informou “Até o dia 12 de junho eu era do presidente do PROS no meu estado e por não aceitar uma proposta indecorosa fui destituído de forma truculenta e arbitrária”, disse acrescentando que no seu lugar foi nomeado alguém que compactuou com a manobra, referindo-se a Gilson Lima, atual comandante da legenda em Pernambuco.  

Mais a frente, o deputado confirmou que teve o seu nome retirado das atas, assim como afirmou o Blog Direto ao Ponto - “PROS nega legenda para Zé Augusto e Tallys Maia”, no dia 02/07. 

“Não é tudo, no ultimo dia para registros das atas, ainda tentei registrar como candidato, no entanto pasmem, meu nome foi retirado da ata de estadual e federal, fui excluído de forma brutal e escandalosa no meu estado”, falou.
Uma contradição também, para quem afirmou em coletiva, no ultimo dia 5, que abriu mão da disputa pela união do grupo de oposição em Santa Cruz. 

Balcão de negócios – Zé Augusto ainda afirmou, no seu discurso, que o PROS tornou-se um balcão de negócios no país. Em suas palavras “uma gangue que está instalada em todos os estados”. Ainda confirmou que entrará na justiça para tentar retomar a presidência do partido e seguir a legenda com Armando Monteiro Neto (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário