terça-feira, 29 de julho de 2014

Vereadores taboquinhas correm atrás do prejuízo

Após uma semana que começou bem, mas terminou mal para a campanha de Ernesto Maia (PSL), os vereadores taboquinhas apressaram-se para minimizar os prejuízos políticos decorrentes da tentativa mal sucedida de isolar politicamente o deputado José Augusto Maia (PROS) no grupo.
Vereadores ao lado de Armando Monteiro em João Alfredo



Ontem (28), os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Fernando Aragão (PROS), Galego de Mourinha (PTB), Helinho Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT) e o candidato a deputado estadual Ernesto Maia foram ao encontro do senador Armando Monteiro (PTB), na cidade de João Alfredo, com o objetivo de pressionar o senador a comparecer à inauguração do comitê de Ernesto Maia e Luciano Bivar (PSL) neste final de semana.

Vereadores ao lado de Armando Monteiro na cidade de João Alfredo

Por meio de uma entrevista coletiva na última sexta-feira, José Augusto afirmou que o senador Armando Monteiro não subiria, em hipótese alguma, no palanque de Luciano Bivar. Como o palanque de Ernesto e o de Luciano Bivar significam a mesma coisa, acendeu a luz amarela na campanha do vereador-candidato. Por isso o grupo decidiu procurar o senador petebista.

Ao mesmo tempo, Ernesto passou a espalhar peças publicitárias nas quais ele aparece ao lado do deputado federal José Augusto Maia, aproveitando-se da afirmação do mesmo, feita também na coletiva de imprensa da sexta-feira, de que manteria o apoio duplo às candidaturas de Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia.

Segundo informações de um assessor de José Augusto, Ernesto não solicitou a autorização do tio para o uso da sua imagem, que, por sinal, trata-se de uma fotografia utilizada na campanha a prefeito de 2012.

No dia de ontem, uma das lonas com as imagens de José Augusto e Ernesto foi pichada com a expressão “traíra”, escrita em cima da foto de Ernesto. A peça publicitária foi rapidamente retirada da via pública.

Da redação da Rádio Comunidade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário