segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mas já? – Ernesto lança Fernando 2016
A grande surpresa da entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (21) pelo candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) ficou por conta do anúncio da pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (PROS), ao cargo de prefeito em 2016, pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador Fernando Aragão, que chegou a colocar seu nome a disposição do grupo para candidatura a deputado estadual, negou que sua desistência tenha sido por conta da próxima eleição municipal, mas falou que desde então manteve conversas com Ernesto Maia, sobre isso. “Tudo na vida é conversa. A gente vem conversando desde quando tinha a minha pré-candidatura a deputado estadual, para que quem fosse candidato agora não ser na próxima. Retirei minha candidatura não com o apoio de Ernesto naquele momento, mas com a intenção de unir o grupo em torno de um único nome, infelizmente não deu”, disse.

Segundo o vereador, o seu nome surgiu em acordo com os vereadores e suplentes de oposição e revelou sua insatisfação pela desorganização de indecisões que o grupo passa, nas ultimas eleições. “A minha pré-candidatura é um desejo dos vereadores e suplentes, todos concordaram, precisamos dar uma resposta ao nosso eleitor. As coisas só são resolvidas em cima da hora, assim, nós vamos perdendo tempo de fazer algo com planejamento”, disse.

José Augusto participou dessa escolha? – Fernando deixou claro que hoje o seu compromisso está firmado com a bancada de vereadores e suplentes e que tanto Zé e Toinho do Pará (PHS) preferem deixar essa discursão para outro momento, mas que não deixará de lado, esse apoio que recebeu “Não posso deixar passar. Não é novidade para o povo que tenho o desejo de ser prefeito de Santa Cruz, esse é um passo e não vou dizer não ao apoio desses que querem o mesmo que eu”, falou.

Apoio será cumprindo? – “Em toda minha época de quase 30 anos de vida pública sempre cumpri com minha palavra hoje a mentalidade é diferente, o próprio povo na rua tem o sentimento de que o melhor nome é o dele Fernando. Eu acho que é um compromisso não com Fernando, mas com o povo.  Se amanhã ou depois se sair fora , não vai ser Fernando espero que não haja”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário