sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Eu vou ter recursos na justiça, e muitos argumentos para me defender”, afirma Zé Augusto durante Sessão que reprovou suas Contas

Antes da votação, nessa quinta-feira (12), da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que decidiu, de acordo com parecer do Tribunal de Contas do Estado, pela rejeição das contas referentes ao exercício de 2008 da gestão do ex-prefeito José Augusto Maia, o político e seu filho Tallys Maia, tiveram a oportunidade fazer a defesa na Tribuna da Casa Legislativa.

Na oportunidade, Zé Augusto apelou para que os vereadores aprovassem as referidas contas. “Eu vim aqui fazer esse apelo, aos vereadores, ao presidente, para que observem”, afirmou Zé, que continuou dizendo, “Está provado em minha defesa, que eu realmente, cumpri mais do que os 25%, apenas no último ano eu não cumpri”, justificando que o não cumprimento da meta se deu pelo aumento de receita.

Zé Augusto destacou que mesmo que se consolidasse a reprovação das contas, o que de fato ocorreu, não haverá problemas, porque possuem recursos na justiça e muitos argumentos em favor de sua defesa. “Eu vou ter recursos na justiça, e muitos argumentos para me defender. Como venho me defendendo e tendo muito sucesso em minhas contas até agora”, disse.

Tallys Maia fala em defesa do pai

Tallys Maia, que é advogado, ao falar em defesa do pai, salientou que nas contas que estavam em questão, não houve pedido de devolução de dinheiro ou multa aplicada ao ex-prefeito. “Nas contas de 2008, não houve pedido de devolução de recursos públicos, nem aplicação de multa. Vale destacar, que isso é uma das maiores provas de que não houve um ato doloso de improbidade administrativa”, salientou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário