segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Justiça feita", afirma Edson Vieira sobre absolvição de acusados de suposta compra de votos nas eleições de 2008

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou, durante o programa "A Hora do Povo", sobre a absolvição da primeira-dama Alessandra Vieira, e outros quatro acusados em uma ação que investigava suposta compra de votos envolvendo o processo eleitoral de 2008, quando o mesmo foi candidato a prefeito. 

Foram absolvidos, juntamente com Alessandra Vieira, a ex-chefe de gabinete Áurea Priscila Ferreira, José Inaldo Ramos Gonçalves, Marciel Carneiro da Silva e Renato Severino Júnior. As investigações sobre o caso duraram mais de sete anos. Na sentença assinada na última quinta-feira (30) pelo juiz Flávio Krok Franco, é relatado que os elementos colhidos durante os depoimentos “se mostram vagos e imprecisos, além de não encontrarem aparo em nenhuma prova produzida”.

Ao comentar o fato, o prefeito destacou o trabalho realizado pela primeira-dama, que também é secretária de Governo e Inclusão Social, em prol do município.  “Tentaram a todo custo perseguir Alessandra, acusaram, atacaram e massacraram uma pessoa de bem, uma mãe de família, mulher dedicada (...). Tentaram prejudicar uma pessoa que apenas faz o bem e trabalha pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe", disse o prefeito.

Para gestor a justiça foi feita e todos os envolvidos podem ficar tranquilos. "Desafio a quem quer que seja, digam algo que Alessandra já fez de mal por alguém (...). Mas o tempo passou e agora ela e os demais amigos foram absolvidos, a verdade prevaleceu e, enfim, eles podem ficar tranquilos com a justiça feita”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário