sábado, 16 de dezembro de 2017

Edson Vieira confirma Joab do Oscazão em secretaria de habitação em 2018

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou neste sábado (16), durante participação ao programa "A Hora do Povo", que de fato o vereador Joab do Oscazão (PSD), assumirá a partir de 2018, uma nova secretaria na gestão municipal. 

Joab assumirá, a partir de janeiro, a secretaria de habitação, área na qual o vereador tem uma forte atuação através do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. "Quero aqui já tornar público, a gente oficializa próximo dia 29, onde o vereador Joab vai para uma missão, para assumir um grande desafio, para está junto da gestão, na Secretaria Extraordinária de Habitação", disse o prefeito Edson Vieira. 

Edson destacou na oportunidade o caráter oportunizador da gestão municipal. "Para que a gente possa dinamizar com os vereadores, com a equipe, para trabalhar o Cartão Reforma, para trabalhar essa questão das casas populares.  Aqui não é um governo centralizador, é um governo das oportunidades, é um governo que não tem medo de desafio", afirmou. 

Já haviam especulações de que o parlamentar assumiria uma secretaria, em discurso na última sessão ordinária de 2017 da Câmara de Vereadores, o mesmo chegou a dizer que não sabia quando voltaria de fato discussar da Tribuna. "Vamos fazer um trabalho em conjunto, e a gente vai fazer um trabalho de regularização fundiária nos bairros onde as pessoas não tem a documentação de suas casas. Vamos trabalhar junto com o prefeito Edson Vieira para que a gente possa trazer desenvolvimento para a cidade e para a população", disse o parlamentar durante participação no programa. 

O suplente de vereador Caetano Motos (PROS), voltará a Câmara, e ocupará a cadeira de Joab do Oscazão. Neste mandato, Caetano já substituiu o vereador Irmão Val (SD), que passou por uma licencia médica após uma cirurgia no joelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário