quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

André de Paula confirma convite para Jarbas Vasconcelos ingressar no PSD e disputar Senado

O deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula esteve falando ao programa Cidade em Foco, sobre as conjunturas que envolvem o seu partido a nível estadual para as eleições 2018. 

André de Paula comentou na oportunidade a situação do PMDB de Pernambuco, que enfrenta uma disputa interna pelo comando do partido, além disso, o mesmo destacou sua amizade com o ex-governador e deputado federal Jarbas Vasconcelos. "Obviamente existe ai um processo judicial, que a gente não sabe até a onde será levado. O que eu quero dizer, é que tenho com o governador Jarbas Vasconcelos, um sólida amizade e uma grande confiança recíproca", afirmou. 

O deputado confirmou que convidou Jarbas Vasconcelos e seus aliados do PMDB para ingressarem no PSD. "O que eu disse ao governador Jarbas Vasconcelos é que o PSD está de portas abertas para ele, para Raul Henry, para Ricardo Costas, para Tony Gel, para Gustavo Negromante, para os prefeitos que estão no PMDB, porque nós reconhecemos em todos esses políticos, seriedade", destacou. 

O parlamentar falou que se sentiria muita feliz com a chegada de Jarbas ao PSD e inclusive confirmou que a legenda concederia ao ex-governador o direito de ser candidato ao Senado. "Eu particularmente, ficaria muito feliz se o governador Jarbas Vasconcelos fizesse essa opção. No meu partido ele teria o espaço que merece e no nosso partido ele seria candidato ao Senado como ele pretende", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário