segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Diogo Moraes prestigia abertura da programação natalina de Taquaritinga do Norte 

A noite da última sexta-feira (16) foi mágica para a população de Taquaritinga do Norte. É que aconteceu a abertura da programação natalina e de fim de ano do município na Igreja Matriz de Santo Amaro com a cantata do Coral Vozes de Pernambuco, da Assembleia Legislativa e do Coral Nossa Música, atrações trazidas pelo deputado estadual Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Casa Legislativa. 
De acordo com o parlamentar, a presença do coral foi importante para encantar a celebração natalina. “Estamos vivendo períodos difíceis e que precisamos nos aproximar de nossa fé para ganhar forças e seguir em frente, cada um em sua jornada. A apresentação desses corais só engrandece a festividade”, disse. O evento também contou com a presença do prefeito Ivanildo Lero, do vice Gena Lins, dos vereadores Demir, Rogéria de Zeca, Oscar Miguel, João Eugênio e Eraldo de Pedra Preta, dos ex-prefeitos Evilásio Araújo e Zeca Coelho, além de secretários municipais. 

Para o padre Ivemar Pontes, pároco da “Dália da Serra”, a cantata natalina foi um presente para Taquaritinga do Norte. “Vimos aqui uma bela apresentação desses grupos que foi um presente para nós. Agradecemos ao deputado Diogo Moraes por ter tido essa dedicação com a nossa celebração natalina”, revelou. Diogo ganhou, das mãos do padre Ivemar, a Cruz de Santo Amaro, relíquia importante do padroeiro de Taquaritinga do Norte. As festividades de Natal e Ano Novo da cidade ainda acontecem nos dias 23, 24 e 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário