segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Diogo Moraes participa de encontro com lideranças de Alagoinha e Vertentes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) reservou o último domingo (17) para se reunir com lideranças políticas das cidades de Alagoinha e Vertentes, Agreste de Pernambuco.

Em Alagoinha, o parlamentar esteve no distrito de Perpétuo Socorro acompanhado pelo vice-prefeito Ciba Diniz, vereador Flávio de Chico e o suplente Girlecio Mendes, o grupo visitou a Zona Rural e em seguida concedeu entrevista à Rádio Difusora de Alagoinha à cerca de algumas ações que já estão em curso para o município, como a destinação de uma emenda para a compra de uma ambulância para o Perpétuo Socorro.

“Temos o compromisso de fazer com que os recursos estaduais cheguem cada vez mais até Alagoinha e beneficiem a população. Esse é o grande motivo de estarmos empenhados e trabalhando pelo município”, esclareceu o deputado.  

Já no início da tarde, na cidade de Taquaritinga do Norte, Diogo participou da confraternização do grupo de oposição na cidade, comandado por Dr. Ivaldo Figueiroa, Dr. Paulo Lima, Igor Miranda, Paulo de Lú, Dimas do Sindicato e pelos vereadores Marcone Costa e Kleiton Vieira.

“Viemos de uma agenda extensa durante a semana e agora chegar e poder participar desse momento de união é muito significante para mim. A oposição de Vertentes precisa seguir dessa forma, unida, e assim conquistar grandes vitórias para o povo dessa querida cidade”, disse Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário