sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Iluminação da Malhada do Meio é inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quinta-feira (21) o prefeito, Edson Vieira, entregou à população do bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, a tão sonhada iluminação da via de acesso que liga do local ao centro.
A solenidade de entrega contou com a participação dos vereadores, secretários e moradores do bairro, que prestigiaram essa ação da Prefeitura Municipal, em convênio firmado com as empresas Viana e Moura e GMS. Houve o descerramento da placa que marca a inauguração, e carimba a obra com os convênios das duas empresas de construção.
Em seu discurso, Edson frisou que a inauguração só foi concretizada agora, porque no ano passado foram movidos diversos processos com o intuito de paralisar o andamento da ação. “Não pensaram no bem que isso causaria à população, e por picuinhas, acabavam visando a briga eleitoral e esqueciam dos moradores desta localidade, muitos queriam que essa obra não acontecesse e hoje estamos entregando ela”.
“Graças a Deus chegou o dia, a hora e o momento de fazermos essa entrega, que além de embelezar a área, melhora a questão da segurança pública e aí a gente percebe essa avenida inteira iluminada. Agradeço a atenção de todos que foram pacientes e que trabalharam juntos para essa conquista”, afirmou Edson Vieira, que ainda comentou a cobrança dos moradores que trafegam diariamente pelo local e se disse satisfeito com a conquista tão esperada.

O prefeito ainda anunciou que, em breve, estará incluindo no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o projeto para criação de uma escola e uma creche no bairro. “Hoje o Ministério da Educação (MEC) nos procurou e pediu cincos prioridades para serem incluídas no programa, pois houve uma sobra de dinheiro e nós vamos realizar mais um sonho dos moradores que é construir essas unidades de ensino aqui”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário