quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Edson Vieira regionaliza prestação de contas

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), cumpriu na manhã desta quinta-feira (28) uma verdadeira maratona em emissoras de rádios, falando não só deste ano de sua segunda gestão, bem como sobre as expectativas e possibilidades para 2018.

Edson que tem seu nome ventilado para uma disputa federal, participou de entrevistas nas rádios Polo FM (Santa Cruz do Capibaribe), Liberdades AM e FM (Caruaru), Comunidade FM (Santa Cruz do Capibaribe), Agreste FM (Cupira) e São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus).

“Sempre prestei contas de meus mandatos, é obrigação nossa apresentar para a população de que forma estamos investindo os recursos e assim melhorando a vida das pessoas”, disse Edson e ressaltou ainda que cada vez mais Santa Cruz segue dando exemplo para toda uma região. “Nossa cidade é destaque, por isso também recebemos convites para falar sobre Santa Cruz em emissoras regionais”.

Edson também falou sobre conjunturas para 18, sempre sinalizando que está disposto a encarar o desafio para Câmara Federal, caso o ex-ministro Bruno Araújo (PSDB) dispute uma vaga majoritária, fato que está cada vez mais próximo de ser anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário