sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Oposição levará Pernambuco de Verdade ao Grande Recife em março

A Região Metropolitana do Recife (RMR) será o foco do s"Pernambuco de Verdade" em março de 2018. O programa é promovido pela oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa (Alepe) com o objetivo de fiscalizar obras e equipamentos públicos do Estado. O colegiado deixou a Região Metropolitana por último.

A bancada ainda pretende apertar o cerco contra a gestão comandada pela governador Paulo Câmara, detalhando o programa de governo. "A partir de janeiro a gente vai ampliar o detalhamento do programa de governo Paulo Câmara. Porque, até agora, ele não cumpriu nem 30% do seu programa", afirmou Silvio Costa Filho.

Segundo Silvio Costa Filho, muitas das promessas são dos governos de Eduardo Campos e João Lyra Neto. "Algumas obras que foram prometidas para a Copa de 2014 no Brasil poderão ser entregues na Copa da Rússia, em 2019. E olhe lá", ironizou. 

O material está disponibilizado no site do programa e, segundo Silvio Filho, serve para que o grupo acompanhe o levantamento e diagnostique o que avançou ou que está travado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário