quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

"O PSDB deverá participar da chapa majoritária", afirma Antônio Moraes ao comentar eleições 2018


O deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, esteve comentando os trabalhos legislativos realizados durante este ano de 2017 na Assembleia Legislativa de Pernambuco, além disso, o mesmo que é ex-presidente estadual do PSDB, falou sobre as expectativas para a legenda no próximo ano.

Para o deputado, o ano legislativo foi positivo na Assembleia. "O trabalho na Assembleia foi positivo, nós trabalhamos primeiro em cima da questão da cultura, principalmente resgatando a questão do Maracatu e a questão do Forro. Também tratamos da questão da água potável, a regulamentação do gelo e vários outros projetos que a gente entende que foram importante para que a gente pudesse trazer melhor qualidade de vida para a população pernambucana", declarou.

Moraes destacou o desejo PSDB em participar da eleição majoritária em Pernambuco e destacou que nos próximos meses a legenda se posicionará melhor. "O PSDB deverá participar da chapa majoritária. Até logo após o carnaval o partido deve se posicionar sobre as eleições estaduais e também já com a questão da eleição nacional resolvida. A partir daí a gente vai ter uma melhor clareza sobre as eleições de 2018", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário