terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Romero Jucá sinaliza que FBC deve ficar no comando do PMDB de PE

Com a presença do ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, e do presidente do Senado, Eunício Oliveira (CE), lideranças do PMDB e filiados à legenda, ocorre nesta terça-feira (19) a Convenção Extraordinária do PMDB, em Brasília. Entre os presentes de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho, que oficializou sua entrada no PMDB em setembro.

Na abertura do encontro, o presidente da sigla, o senador Romero Jucá (RR), sinalizou para o colega de Senado. “Com Fernando Bezerra no comando da legenda, iremos fortalecer o PMDB no Estado”, afirmou. Segundo ele, o processo de intervenção deverá ser concluído até o final de janeiro. Outro tema na pauta da convenção é mudança do nome do partido para MDB.

O presidente Michel Temer é aguardado na convenção. Entre os itens da pauta na reunião desta terça, a ratificação de competências da Comissão Executiva Nacional. O tema é de interesse dos pernambucanos que podem ser atingidos pela decisão. O senador Fernando Bezerra Coelho é um dos mais interessados na medida, pois, com mudanças no Estado, pode passar a assumir o comando da legenda em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário