quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Edital do concurso público de Santa Cruz do Capibaribe é lançado

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, nesta quarta-feira, o edital referente ao concurso público a ser realizado no município. Contemplando quase 500 vagas, o concurso será realizado para cerca de 80 áreas diferentes do setor público.

A empresa responsável pela realização é a ADM & TEC (Instituto de Administração e Tecnologia da Universidade de Pernambuco-UPE), em convênio com o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE). relembrando que, o último concurso realizado no município que contemplou todas as áreas foi realizado em 2002.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância de realizar o tão esperado concurso público na cidade. “Essa é mais uma promessa e mais uma luta conquistada por nossa gestão. Estou muito feliz em comunicar que, após mais de 10 anos, vamos realizar um concurso público em Santa Cruz do Capibaribe contemplando todas as áreas educacionais e abrangendo os profissionais de cada uma delas.” complementa o gestor.

As inscrições serão iniciadas no dia 21 de dezembro e irão até o dia 21 de janeiro. Serão vagas para todas as qualificações, indo do Ensino Fundamental até graduações e especializações que, ao final, irão contar como títulos e ajudarão na nota do candidato. Já os salários irão variar de acordo com a área escolhida indo do piso mínimo até R$2.500,00, assim como a carga-horária de cada função dependerá da área.

Caso o candidato não possua recursos para efetivar o pagamento da inscrição, ele poderá, entre os dias 3 e 05 de janeiro, solicitar a isenção da taxa, e a divulgação preliminar das solicitações serão feitas no dia 10.

Os locais de prova serão divulgados até o dia 28 de janeiro e ela será realizada no dia 04 de fevereiro, em uma quinta-feira. Mais detalhes podem ser conferidos pelo edital a partir do link https://goo.gl/kpXM8X, ou pelo site do ADM & TEC pelo link https://goo.gl/vQh6Yd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário