quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

"Estou muito otimista que chegarei ao entendimento com a vereadora Marília Arraes", afirma Odacy Amorim ao comentar eleições 2018


O deputado estadual e pré-candidato a governador pelo PT, Odacy Amorim, esteve falando ao Direto ao Ponto sobre as recentes informações de que sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco visaria enfraquecer a pré-campanha da vereadora do Recife, Marília Arraes, tudo para consolidar a reaproximação do PT e o PSB no Estado para as eleições 2018.

O parlamentar afirmou que sua pré-candidatura possui um projeto de futuro. "A nossa pré-candidatura está sendo construída pensando em um projeto de futuro, nós temos um legado muito forte no governo do presidente Lula e da presidenta Dilma. Nosso passado trouxe grandes realizações para Pernambuco e para o Brasil", disse.

O deputado negou que sua pré-candidatura tenha o objetivo de enfraquecer a ideia de candidatura própria do PT em Pernambuco. "Me coloco com pré-candidato a governador, na busca para consolidar a ideia da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores. E apresento minha história, uma pessoa começou a caminhada muito cedo, como líder comunitário", declarou.

Odacy se disse otimista quanto a conquista de um entendimento junto a vereadora Marília Arraes para as eleições 2018. "Estou muito otimista que chegarei ao entendimento com a vereadora Marília Arraes, até para que a gente possa resolver isso no diálogo, e se Deus quiser seremos o candidato a governador, somando, para disputar e apresentar o melhor projeto para Pernambuco", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário