quarta-feira, 14 de março de 2018

Augusto Maia comenta declarações de Fernando Aragão sobre reaproximação com Diogo Moraes

O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (Podemos), esteve comentando em participação ao programa Direto ao Ponto, as recentes declarações do candidato a prefeito da oposição em 2016 e ex-vereador, Fernando Aragão (PTB), que abalaram os bastidores do grupo taboquinha. 

Durante entrevista a Rádio Polo, Fernando Aragão, que se coloca como pré-candidato a prefeito em 2020, afirmou está disposto a conversar com o deputado e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB) visando futuras eleições. "Gostaria muito que em 2019 eu tivesse o prazer de ter Diogo também ao meu lado, para a gente juntar, e trabalhar 2020", disse Fernando.  

O deputado estadual vive um momento de distanciamento político do grupo situacionista na cidade, e tais declarações de Fernando Aragão, vão de encontro a muitas críticas realizadas pelo pré-candidato a deputado estadual e líder do grupo de oposição, José Augusto Maia (Avante), ao deputado Diogo Moraes.

No Direto ao Ponto, o vereador Augusto Maia minimizou tais declarações e afirmou que o grupo taboquinha conta com apenas um pré-candidato a deputado estadual, que é o seu pai, Zé Augusto. "O que nós temos de fato, é a pré-candidatura posta do grupo Taboquinha de José Augusto Maia, enquanto temos duas pré-candidaturas postas no grupo boca-preta. O que nós temos hoje, de certeza, é que Zé Augusto é o único pré-candidato do grupo taboquinha para as eleições de 2018", declarou.

O vereador disse na oportunidade que a prioridade deve ser as eleições 2018. "Bem, nas eleições de 2020, o pré-candidato já posto é Fernando Aragão, então daqui para lá ele vai trabalhar para angariar mais pessoas, mais votos, que acreditem no seu projeto. Se Diogo Moraes será um desses? Não sei (...). Ninguém sabe o que será daqui a dois anos, o que temos que discutir é 2018", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário