quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe concede terreno à Associação Evangélica Shekiná de Deus

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do Gabinete do Prefeito, oficializou na noite desta segunda-feira (26), a Concessão de Direito Real de Uso de um terreno para construção de uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Shekiná, que será erguida no bairro Acauã.

A concessão foi dada à Associação Beneficente Shekiná de Deus, através do projeto de lei Nº 009/2017, em caráter gratuito, com prazo de 20 anos, sendo prorrogável por igual período. A área cedida mede aproximadamente 700 metros quadrados.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a concessão. “Estou feliz e tranquilo, porque cumprimos com aquilo que foi prometido, neste ato assinamos e entregamos toda documentação que ratifica a autorização para construção da Igreja Shekiná no bairro Acauã”, pontuou o prefeito.

“Estamos muitos contentes com este consentimento que não vai favorecer apenas a nossa congregação, graças a essa ação vamos beneficiar muita gente, levaremos ao povo o evangelho e conduziremos uma esperança para a população mais carente de nossa cidade”, disse a pastora Nilda, líder da Igreja Shekiná de Deus.

Alessandra Vieira, secretária de Governo e Desenvolvimento Social, falou sobre a ação. “É gratificante pra gente, enquanto poder público, realizar uma ação que certamente vai levar a palavra de Deus e proporcionar cidadania. Ao conceder terreno para uma igreja estamos investindo também em qualidade de vida”, frisou a secretária.

Essa é a segunda concessão dada pela atual gestão a uma associação evangélica, a primeira foi para a Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Neco Aragão.

Na oportunidade o prefeito Edson Vieira esteve acompanhado da secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira; do secretário extraordinário de Habitação, Joab Gomes; e dos vereadores Irmão Val, Nailson Ramos e Caetano Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário