domingo, 25 de março de 2018

Festa de São José e tradicional festa do Pará encerram festejos no distrito

Com queima de fogos, procissão e missa, foi encerrada na noite deste sábado (24) os festejos de São José, comemorados no distrito do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A procissão que percorreu as principais ruas do distrito, foi acompanhado pelos moradores e populares que se dirigiram a zona rural para prestigiar esta festa, em seguida houve a missa seguida de show com a banda católica, Som de Deus. Já são 92° de realização deste evento pela Igreja da comunidade, que trouxe este ano o tema “São José, inspiração para os leigos, numa igreja em saída”.

O prefeito Edson Vieira estava presente junto a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Alessandra Vieira, vereadores e secretários municipais e a população que prestigiou a festa. Os festejos aconteceram desde a quarta-feira (21) até este sábado (24).

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, falou sobre a importância deste festejo naquela vila, e reafirmou que prestigia a mesma todos os anos. “Nós estamos em festa aqui na Vila do Pará, uma festa tradicional que faz parte do calendário festivo do município. Fomos recepcionados pela comunidade, e é importante está aqui, pois, reencontramos os amigos e o povo querido da Vila”, pontuou.

Festa do Pará – Já quando a parte religiosa foi encerrada, houve shows com o cantor Adriano Silva e a atração mais esperada, Avinne Vinny, que encantou o público com seus sucessos e foi acompanhado por milhares de vozes que entoavam canções reconhecidas.

Os festejos aconteceram com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário